sábado, 22 de novembro de 2014

Parabéns Richard e Sandra!!

Sandra e Richard
Muito mais do que parabéns pelo dia de hoje, parabéns pelo dia diário!!!
Chegar aos 25 anos de convivência no dia de hoje tem ser muito comemorado viu!
Hoje fiquei a pensar em suas vidas. Duas crianças se casando e sem nem mesmo pensar no futuro. Um muleke que estufou o peito, levantou a cabeça e disse que queria casar, kkk
Uma menina, provavelmente super vaidosa, sem nem se quer imaginar como era cuidar de uma família, assustada, casando...
Tão jovens e tão maduros.
Lógico que provavelmente tiveram apoio da família, pelo menos da maioria, que mesmo falando, e devem ter falado muito, o ajudaram de alguma forma.
Provavelmente em alguns momentos passaram por perrengues, e talvez passem até hoje, mas soube e sabem lidar com estes contratempos com sabedoria.
Casamento é isso mesmo!!! Muitas vezes falam que o principal é o amor Mas não acho não!! O principal é o perdão diário. Temos que perdoar os maus jeitos do outro, as toalhas molhadas em cima da cama, os atrasos pro almoço de domingo, seja por futebol ou shopping,kkk
Sabe Sandra e Richard, os familiares foram importante sim e ainda são , também não podemos esquecer da importância dos amigos que passaram por suas vidas. Muitos deles rezaram e ainda rezam pela felicidade de vocês.
Nós, eu e o Ma, nos tornamos amigos-irmãos de vocês, dentro da igreja, quando buscávamos respostas a dúvidas que eram muitas, na catequese. Lembro que em todo o domingo vocês, principalmente o Ri tinha alguma pergunta  sobre algo da fé. Passaram algum tempo de convivência a dois, vocês resolveram casar na igreja. Eu e o Ma, estávamos lá para presenciar a felicidade de vocês naquele momento.
Hoje, 25 anos de vida matrimonial onde foram assinar um papel sem nem mesmo saber o tão importante e significativo, caminhar a dois, o matrimonio seria.
Família linda, dois filhos e um cachorro. Exemplo de fé, de amor , de perdão, de companheirismo, de amigos e de casal.
Hoje em especial digo que amo vocês e mesmo longe meu pensamento está em vocês.
Que Deus continue presente nesta união.
Amo muito vocês!!

Um grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário