segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tem dias que acordo bem e outros não

Tem dias que acordo bem e outros não,  isso me traz alguns problemas. Um deles é a baixa da auto estima .
Um dia saio, vejo amigos, etc... Parece estar indo bem, eu fico super tranquila, nem parece que minha deficiência teve algum impacto  na minha vida e no outro dia parece que tudo que faço é em câmera lenta e com difildade... De uma hora prá outra tenho que parar  e toda aquela "imagem"  do dia anterior é destruida.
Também tem aqueles momentos que  sem nenhuma razão , ou mínima razão, acontece alguma coisa que me deixa pra baixo. Ás vezes é uma feridinha que alguém me pergunta o que é e eu nem mesmo tinha percebido, pois a sensibilidade esta muito diminuida, ou mesmo essa situação de dependência , isto mesmo, sempre dependo de alguém para ir e vir a algum lugar,etc.
 Além de me sentir incapaz de ter uma profissão, de manter um emprego, um relacionamento, uma amizade. Me sinto aquém, a desejar. É assim que me sinto agora!
Meu humor tem altos e baixos (oscila) e parece que vou ter que aprender a lidar com isso.
Hoje é um dia que estou sem muita disposição pra fazer as coisas, mas não é o fim do mundo. Não demora muito e sacudo a poeira prá seguir em frente do jeito que dá, afinal meu lema é um dia de cada vez e sempre.


beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário