quarta-feira, 25 de abril de 2012

Hoje estou triste






Hoje amanheci triste. Tenho tantos projetos e sinto uma dificuldade enorme para realizá-los. 
Não quero me conformar em ficar em casa parada e dependente de outras pessoas. Sinto a necessidade de resolver minhas coisas, minha vida...ter projetos e realizá-los.
Vida vida, como mudou tanta coisa...Onde foi que me perdi... Sinto-me tão frágil como nunca senti. Estou com um nó na garganta e olhos lacrimejando...
Nesses dias sinto que preciso mais de Deus...
Como disse um amigo meu (saudade) padre Maurício, às vezes precisamos mesmo chorar para lavar a alma e assim nos sentirmos mais fortes e revigorados. Assim também nos desarmarmos, ficamos leves e também humildes e sendo assim é muito mais fácil caminhar pelas pedras.
Vocês devem estar se perguntando o que me fez sentir assim e eu respondo: NADA.
Ninguém fez nada e nada aconteceu...
O problema sou eu que quero fazer minhas coisas, tenho as minhas necessidades de ir e vim.
Faz quatro anos que estou numa luta que parece não ter fim. Faz quatro anos que coloquei no fundo da gaveta meu projeto de vida e não sei se devo tirá-lo de lá. Acho que terei que mudar de planos, pensar em algo diferente, pois o mundo não está preparado pra mim e tantos outros cadeirantes.
É estranho pensar em fazer algo que você não se organizou... Muitos me cobram coisas que deveria fazer, partido que deveria tomar... Mas gente, primeiro preciso me conhecer e entender está minha nova vida, vida que não escolhi, não planejei não me preparei pra ela. 
Sei que daqui a pouco essa angústia passa, mas agorinha é bom ninguém me perguntar como estou ou como estou me sentindo senão lágrimas rolarão.

Bom como sempre vivo " um dia de cada vez e sempre" com certeza amanhã estarei melhor .


domingo, 15 de abril de 2012

Meu final de semana


Esse final de semana foi  muito cansativo pra mim, na verdade, tem sido de uns dias pra cá.
Faz mais ou menos duas semanas que comecei a sentir muita dor no ombro esquerdo e o diagnóstico depois de alguns exames e idas aos médicos foi uma tremenda bursite.
Já tinha ouvido falar, mas nem imaginava como era.
 A recomendação  foi pra eu não fazer força com o braço. Alguém pode me explicar como uma cadeirante/muletante (como uma  amiga diz total  flex.)  “anda!” sem fazer força com os braços?
Ontem, sábado fui fazer um exame (rotina) que chamo de tortura. Para muitos pode ser um exame simples, mas para mim...
Ressonância magnética do abdômen total, para acompanhamento pós-cirúrgico. Nem sei se vocês sabem que  há três meses fiz uma cirurgia bem invasiva no retroperitônio. Tirei uns tumores que me causavam muitas dores e com eles foram alguns órgãos também. Chamo         de exame de tortura pelo motivo de durar mais de uma hora e ter que ficar na mesma posição, no caso deitada de costas e como muitos sabem tenho uma prótese coluna lombar na L4 até S1.
Bom, como estava dizendo, fui fazer o exame e depois de esperar um tempão fui avisada que não poderia ser feito sem apresentar meu último e recente exame de sangue e urina. Isso tudo por que tirei o rim esquerdo.
Remarquei para hoje cedinho. Fiz o exame de tortura e saí de lá com  muita dor. Cheguei em casa e fiquei quietinha na minha cama mas meu pensamento não saia da  reatech- feira internacional de tecnologia em reabilitação e acessibilidade que estava acontecendo no Pavilhão Imigrantes que além de ser tudo de bom teria a oportunidade de conhecer um amigo blogueiro Wellington http://wellingtonlucena.blogspot.com.br/).
Almocei e fui pra lá. Não consegui encontrar o Welligton, pois registrei seu número de telefone na memória do meu celular e acabei esquecendo de levá-lo. Andei quase tudo por lá tentando encontrá-lo mas foi em vão. Mesmo não encontrando meu amiguinho aproveitei para tirar algumas dúvidas e lógico fazer comprinhas.
Aqui vão algumas fotinhos do dia de hoje.

Na entrada 


Eu com meu filho André
  


Um dos trabalhos que muito admiro "EQUOTERAPIA"



  
Não entendi por que este stand estava vazio,kkkk
  

A Beth parecia uma criança com os Doutores da Alegria.


Mairton com os Doutores da Alegria.
  

EU, Mairton e um dos Doutores da Alegria
 

  
Triciclo bonito

  
Nessa eu ando. Ela tem mais de duas rodas,kkk
  

Já escolhi meu carro, só falta a carta de motorista.



 Elevadores


 Que homem charmoso!


 Eu e Beth


Eu e meu amor


 Obs: Prometo não abandonar mais meu blog.

Beijinhos  e fiquem com Deus.