Hoje amanheci triste. Tenho tantos projetos e sinto uma
dificuldade enorme para realizá-los.
Não quero me conformar em ficar em casa parada e dependente de outras pessoas.
Sinto a necessidade de resolver minhas coisas, minha vida...ter projetos e
realizá-los.Vida vida, como mudou tanta coisa...Onde foi que me perdi... Sinto-me tão frágil como nunca senti. Estou com um nó na garganta e olhos lacrimejando...
Nesses dias sinto que preciso mais de Deus...
Como disse um amigo meu (saudade) padre Maurício, às vezes precisamos mesmo chorar para lavar a alma e assim nos sentirmos mais fortes e revigorados. Assim também nos desarmarmos, ficamos leves e também humildes e sendo assim é muito mais fácil caminhar pelas pedras.
Vocês devem estar se perguntando o que me fez sentir assim e eu respondo: NADA.
Ninguém fez nada e nada aconteceu...
O problema sou eu que quero fazer minhas coisas, tenho as minhas necessidades de ir e vim.
Faz quatro anos que estou numa luta que parece não ter fim. Faz quatro anos que coloquei no fundo da gaveta meu projeto de vida e não sei se devo tirá-lo de lá. Acho que terei que mudar de planos, pensar em algo diferente, pois o mundo não está preparado pra mim e tantos outros cadeirantes.
É estranho pensar em fazer algo que você não se organizou... Muitos me cobram coisas que deveria fazer, partido que deveria tomar... Mas gente, primeiro preciso me conhecer e entender está minha nova vida, vida que não escolhi, não planejei não me preparei pra ela.
Sei que daqui a pouco essa angústia passa, mas agorinha é bom ninguém me perguntar como estou ou como estou me sentindo senão lágrimas rolarão.
Bom como sempre vivo " um dia de cada vez e sempre" com certeza amanhã estarei melhor .