quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mais um dia. Acordei e nada por fazer...

http://odeio_mto_td_isso.blig.ig.com.br/imagens/acordei.gif

Sei que vou parecer repetitiva, mas sempre fui uma pessoa que comandava a própria vida. Estudava, trabalhava, frequentava de um modo atuante a igreja, a comunidade. Ainda arrumava tempo para ser voluntária em creches da periferia.
O Mairton (meu marido) voltou a trabalhar e agora estou sozinha a maior parte do tempo. Mais um dia acordei e nada por fazer.
A cirurgia esta quase toda fechada, um pouco dolorida, mas esta sarando. Minhas pernas continuam muito fracas. Não consigo ficar em pé e para caminhar de um cômodo ao outro preciso ajuda da minhas  pernas secas (muletas). Meu pai que colocou este nome nelas.  Ah, estou querendo comprar mais uma de cor diferente. Assim que conseguir vou tirar  foto  e postarei aqui.
Estou sentindo algumas dificuldades para conseguir fazer as coisas simples em meu lar, e ate mesmo para poder fazer as coisas que eu realmente estou precisando. Preciso começar a ir num psicologo, fisioterpeuta, médicos especialistas, refazer meus exames, etc... Para tudo isso preciso coragem, ainda não estou pronta  para ser independente novamente e resolver tudo sozinha. Preciso muito de  superar os obstáculos e medo ( o medo paralisa).
Não tenho ninguém  que possa ficar a minha disposição, então tenho que ir encaixando esses compromissos pela manhã para assim o "Ma" poder me acompanhar. Mas tem coisas que o horário não bate, nestes momentos é que sinto a real dificuladade.
Lógico que tem taxi, mas não dá para viver de taxi pra cima e pra baixo  todos os dias. Não estou trabalhando e isso pesa muito no bolso.
Estou com meu humor tendo alterações, creio que seja pelas dificuldades do meu cotidiano.
Sei que isso tudo vai melhorar, pois estou em fase de adaptação e logo tirarei  tudo de letra.
Enfim, um dia de cada vez e sempre...

2 comentários:

  1. Ola cara amiga Marcia: Saúde e paz. Só de pensar no que você já passou é que percebo o quanto que sou pequeno. Já disse a vocês e tornarei sempre a repetir, alto e bom som, que sua família é um exemplo da dadiva de Deus. Essa é no meu particular entender a grande compensação. Renovo uma oferenda: dentro de nossa pequena limitação nos colocamos à disposição de vocês nessa nova fase de sua caminhada. Temos a plena certeza que você e esse grupo maravilhoso de pessoas que formam sua família testemunharão para quem precisar a Boa Nova da Superação. Conte conosco, confie em Deus.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado René e Célia.

    Eu sinto muito forte esse carinho de vocês por toda a minha família e saiba que é recíplico.
    Um beijo

    ResponderExcluir