quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Oi pessoal



photo 
Oi pessoal, como prometi, aqui estou eu de volta.
A vida passa rápido demais para ficarmos nos lamentando. Muitas coisas me aconteceram, mas hoje vou falar de uma coisa maravilhosa.
Em março fiz mais uma cirurgia, que desejo que seja a última. Correu tudo bem, Graças a Deus, e melhor ainda foi o resultado. Desde março não sinto mais aquelas dores loucas.
Tirei tumores e hérnia gigante que se formou devido ao esforço abdominal que faço. O médico me orientou e foi colocada uma tela de fora a fora em torno de abdômen para melhorar minha postura, respiração e evitar futuras hérnias. O corte foi um deitado de 60 cm e um em pé de 40 cm. A recuperação foi perfeita, mesmo tendo um imprevisto no corte de pé. Ele abriu e precisou, mais uma vez, ser fechado de dentro para fora e tive mais uma vez que ficar em repouso absoluto.  Isso já havia acontecido numa cirurgia anterior por isso não me assustei e já sabia os procedimentos.
Só sei de uma coisa que desde março estou sem Metadona e isso me deixa muito feliz.
Estou começando a fazer planos de verdade. Faço planos de curto, médio e longo tempo.
Sábado agora, vou à autoescola começar de fato a tirar minha carta. Estou morrendo de medo, mas sei que vou conseguir.
Também não posso deixar de contar que fui viajar sozinha... Meu maridão me levou até a rodoviária e só fui descer no meu destino, Votuporanga, a 550 quilômetros de distância. Fui para a casa dos meus pais para resolver alguns detalhes das bodas de ouro deles que euzinha estou organizando.  
Minha cabeça está a mil, tenho que preparar muitas coisas e colocar minha vida em dia também. Quero tirar carta para ter mais autonomia e não depender tanto da família.
Pretendo não abandonar mais meu blog e voltar a conseguir colocar nele meus sentimentos. Ainda estou um pouco que bloqueada, mas sei nos próximos post estarei inteira novamente. 

Beijinhos a todos e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Que lindaaaa.
    Fiquei aqui curtindo cada letrinha, cada novidade, e principalmente feliz de te ver caminhando, procurando sua felicidade!
    Não deixe de nos contar sobre suas conquistas, suas alegrias, e até mesmo suas tristezas...(que espero sejam bem menores daqui por diante).
    Um beijo enorme.
    Bem vinda de volta ao blog..rs

    ResponderExcluir