quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Meu coração está na boca!!!



Hoje, vou viajar.

Até que enfim vou visitar meus pais e ficar alguns dias com eles.
Estou ansiosa tanto para vê-los como para chegar e desembarcar. Vou sozinha... e mais uma porção de pessoas estranhas, kkkk
Embarcarei as 23 horas e chegarei as 6 da matina. São 550 Km de distância...Aff!!
Acho que agora vocês entendem o motivo de estar com o coração na boca né?
Pena que os ônibus de viajem que se dizem adaptados tenha um degrau enorme, que mais parece o Monte Everest, para chegar até a poltrona.
Já fui pra lá a mais ou menos 1 ano atrás mas estava andando de muletas com mais facilidade. Hoje não sei como vou subir, já que a cadeira não entra, sendo que o corredor é mega estreito. 
Lógico que comprei a tal passagem para defis mas vamos falar a verdade: de adaptada não tem nada...
Quando chegar conto pra você como foi a aventura, isto se eu não dormir antes mesmo de sair de Sampa e acordar na rodoviária de lá.  Se isso acontecer a aventura se limitará a subir e descer do ônibus,kkk


Beijinhos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário