quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Agora é definitivo. VOLTEI!!

Oi pessoal, estou de volta!!
Não sei nem o motivo que me levou a abandonar o blog. Tantas coisas aconteceram neste tempo.
Quando deixamos de fazer algo e o tempo nos engole fica difícil dar continuidade de onde paramos. Por isso gosto de pensar que daqui deste post vai ser o inicio (novamente).
Acho que um dos motivos foi familiares que me levou a abandonar o blog. Meu irmão foi morar no céu e isso me tirou  do eixo por muito tempo mesmo. 
Escrevi muitas e muitas coisas, mas não publiquei. Não tive coragem (isso mesmo) de publicar meu lado lado, carente e triste com a vida.
Bom mas como dizem os sábios, o tempo cura. Lógico que sinto muito a falta dele e com certeza algumas vezes vou citá-lo, mas com um gosto de saudade e não tristeza.
Hoje entendo a fala; - Deus conforta! Só Ele mesmo...
Bom, o tempo passou e como disse , muitas coisas aconteceram. Nesse tempo passei por mais algumas cirurgias. Foi tudo bem, afinal estou aqui,kkk
Hoje estou cadeirante definitivamente. Não consigo mais me apoiar nas muletas nem num pequeno espaço. Adaptações e adaptações na vida.
Não sofri por isso. Penso que foi até bom, pois, assim não fico tão cansada como antes.
Depois coloco aqui no blog como foi as cirurgias e principalmente quero colocar(e logo) como foi a Bodas de Ouro de meus pais que eu organizei.
Bom amigos, por hoje é isso e prometo que pelo menos um post por semana vai ter.


Beijos a todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário