quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ESTOU DE VOLTA...

Estou em casa, tive alta segunda-feira.
Ainda estou com dor , mas percebo que já esta mais fraca. Estou com os pontos, o corte foi bem grande. Por enquanto preciso ficar em repouso absoluto.
Voltei a me alimentar somente aqui em casa. Aconteceu uma coisa esquisita enquanto estava hospitalizada, não conseguia me alimentar. Com o passar do tempo não estava em conseguindo beber água.
Fui diagnosticada com Síndrome hospitalar. Isso me deixou preocupada . Nunca tive qualquer tipo de síndrome, nem sei como proceder. O médico me explicou que esse tipo de síndrome é ate comum, mas não do jeito que se apresentou em mim. Eu inconscientemente recuso qualquer tipo de alimento dentro do hospital, isso mesmo, não é o alimento do hospital e sim dentro do hospital. Me dá ânsia, vômito e muito mais. Cheguei a ter um pico de pressão alta.
Por isso precisei ter alta logo, para comer,rsrsrs
Bom ,vou parar por aqui. Amanhã tento postar algo mais, mas hoje estou só deitada e fica difícil fazer qualquer coisa nessa posição.
Ah, amanhã provavelmente tirarei os pontos e ficarei sabendo o resultado da biópsia.
Rezem por mim.
Att.

Nenhum comentário:

Postar um comentário