quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Estou melancólica

Hoje acordei um pouco melancólica. Acho que pela situação que tenho vivido e principalmente pela minha limitação. Sempre fui uma pessoa que nessa época do ano estava correndo, organizando as festas e viagem, no entanto hoje, estou acamada sem poder se quer me movimentar muito. Vou passar a virada de ano aqui, nesta mesma posição que estou agora... nesta época do ano já tinha comprado roupa de cama, mesa e banho novos para colocar em minha casa. Não acredito em supertições mas gostava de aproveitar este tempo para fazer umas comprinhas e preparar o meu lar.
Sou muito grata por todos que me ajudam, oram e mesmo pensam em mim. Nunca me senti esquecida, mas queria poder fazer minhas proprias coisas. Gostaria de conseguir fazer coisas simples como tomar um banho sozinha, arrumar minha cama, pegar meu chinelo quando esta dentro do meu guarda roupa na parte inferior...
Não gosto de me sentir assim, não posso me dar este direito, não o tenho.
 99% do tempo estou feliz, mas sou humana e de vez enquando esbarro com essa sensação melancólica.
Sei que vai passar, mas estou com um nó na minha garganta e meus olhos estão com "vazamento". Gostaria de nesse momentom poder  sair ,passear, mesmo se fosse na minha cadeira de rodas mas...
Bom vou parar por aqui se não vai dar um curto no meu Notebook de tanto que está aumentando o "vazamento".

Bjs

Um comentário: