domingo, 19 de dezembro de 2010

Notícias minhas

Faz um tempinho que não postava nada. Hoje resolvi ficar um pouquinho sentada e escrever .
Estou bem, Graças a Deus. Há muito tempo que não sabia o que era acordar sem dor, e esses dias estou assim.
Estou com os pontos abertos. Isso mesmo, já tirei os pontos na quinta-feira mas abriu quase tudo. Mais tarde vou ao hospital para ver o que devo fazer. Tenho alergia de esparadrapo então não esta bonito.
A biopsia ainda não ficou pronta. Espero que saia antes do Natal.
Mas gente, como é bom não ter dor. Continuo limitada, lógico. Digo isso por que muita gente não entendeu. Muitos acharam que eu ia operar e deixar a muleta de lado. Uma coisa não tem nada haver com outra.
Percebo que a muleta incomoda muita gente, as pessoas acham que ela é um problema. Ela não é um problema e sim minha solução. Isso mesmo é com ela que consigo caminhar.
Para muitas pessoas é mais fácil ver outra deitada ou mesmo só sentada do que caminhar com muleta ou cadeira de rodas. Dá mesma maneira que tem gente que leva um susto quando falo que vou precisar fazer tratamento com radioterapia e tudo o mais. Será que isso não é preconceito velado?
Vou precisar um tratamento muito sério. Também terei que ir num psicólogo ou psiquiatra, ainda não sem bem. Tenho que tratar a tal Síndrome Hospitalar. Também tenho que fazer hidroterapia e tratar com corticóide. Pelo que o médico falou tenho que esperar 30 dias no mínimo depois da cirurgia para começar o tratamento.
Agora já voltei a comer de tudo, o gosto amargo da minha boca já passou. Ontem me aventurei a descer do meu prédio para tomar um ventinho e dar uns passinhos a mais. Foi uma sensação maravilhosa. Acho que nunca tinha passado pelo rall do meu prédio sem estar com dor. Já sou de dar risada, agora então...
Estou escrevendo e ouvindo um Cd que minha amiguinha Carol gravou pra mim. Muito lindo. Já chorei muito de ALEGRIA E AGRADECIMENTO escutando ele.
Uma das músicas que chego a ver a imagem dela ( Carol) na minha frente é quando ouço esta música.
O Céu Está Rezando Por Ti
O céu inteiro está rezando por ti
Se for preciso nós estamos aqui
Se a cruz, te parece pesada demais
Ser fiel e não perca a esperança da paz
Não se esqueça que o amor
Que emanade Deus não vai se acabar
O céu inteiro está rezando por ti
Se for preciso nós estamos aqui
Anjos e Santos intercedem por ti
E se preciso for estamos aqui
Se o mundo te humilha e te faz dizer não
Creia em Deus, ele vai te mostrar sua direção
No extremo da dor
O teu Deus segurou forte a tua mão
O céu inteiro está rezando por ti
Se for preciso nós estamos aqui
Anjos e Santos intercedem por ti
E se preciso for estamos aqui
No extremo da dor
O teu Deus segurou forte a tua mão
O céu inteiro está rezando por ti
Se for preciso nós estamos aqui
Anjos e Santos intercedem por ti
E se preciso for estamos aqui
O céu inteiro está rezando por ti
Se for preciso nós estamos aqui
Anjos e Santos intercedem por ti
E se preciso for estamos aqui


Recebo tanto carinho da minha família e amigos que não me dou o direito de entristecer.
Vejo quando saio de casa e encontro amigos , eles fazem uma festa em me ver de pé ou mesmo sentada ( cadeira de rodas).
Tenho que agradecer a Deus todos os dias, todas as horas por ter passado por mais esta batalha. Sei que a luta ainda não acabou , mas sei que não vou desanimar, nem me deseperar. Se passo por tudo isso é por que Deus esta acomigo e me dando força , muita força.
Espero que 2011 seja de conquistas, não só para mim para todos que estão ao meu lado.
Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário