segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Para não cair na rotina procuro mudar de posição na cama, rsrsrs

Resolvi postar algo para dar um pouquinho de noticias minhas.
Ainda estou de repouso absoluto, como alguns sabem, meus pontos abriram e agora tenho que esperar fecher de dentro para fora.
Mas de uns dias quatro dias pra cá tenho sentindo muitas dores nas pernas, é uma dor que não é localizada e não consigo explicar direito, só sei que dói muito e quando tento levantar para ir ao banheiro (levanto quase só para isso) dói que parece que as pernas vão arrebentar.
Ontem tive um pouquinho de febre. Desde que fiz a cirurgia é a primeira vez que me deu febrinha.
A minha barriga continua dolorida, mas bem menos que antes, a alergia faz com ela fique sensivel. Isso mesmo tenho alergia de esparadrapo, então minha pele parece que sofreu queimadura.
Para não cair na rotina procuro mudar de posição na cama, rsrsrs
As vezes fico pensando como vai ser depois que isso tudo passar. O tempo passou e não tem como continuar do ponto e do jeito que parei.
Trabalho, vida em comunidade, amigos...tantas coisas que tenho saudade.Não estou me lamentando, só sinto saudade e só temos saudade doque foi importante e nos fez feliz.
Graças a Deus estou conseguindo superar, e depois que conseguir e puder levantar desta cama também vou conseguir me adaptar .
Muita gente diz que admira a minha força. Não me sinto forte, só acho que não adiante me desesperar. Tem dias que acordo tristinha mas percebo que tenho muito mais motivos para ficar feliz. E com certeza posso dizer :SOU FELIZ
.

Um comentário:

  1. Pra mim, quando esta fase passar, será melhor, porque vc virá as missas e eu poderei lhe ver, abraçar, conversar e lhe dizer que minha adimiração por vc aumentou mais ainda. Quanto as dores nas pernas, converse com seu medico, logo,cuidado com a circulação. Saudades. Bjks

    ResponderExcluir