quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eletroneuromiografia

Hoje fiz mais uma eletroneuromiografia.  É a segunda em menos de um ano.

Quando falo para meus amigos sobre esse exame  sempre me perguntam como é feito então resolví postar este vídeo que esta bem explicadinho...
Alguns me pergunta se dói. 
Bom, eu não sinto dor alguma , essa é uma vantagem de não ter muita sensibilidade nos membros inferiores, rsrsrs



beijos e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Oi Má, tudo bem? É, não foi dessa vez que você ganhou!!!! Mas quem sabe no próximo, né. O bom que é que o sorteio foi mesmo um sucesso. Graças a vocês, amigos e seguidores :-)
    e você, Má, como está? Levei um susto quando vi aqueles posts no FB!!!! No terço que fizemos segunda, disseram que você está bem, mas queria mesmo saber de você. As visitas que faço e as palavras que escrevo são mesmo de coração. Foi como falei pra Sandra lá no FB e você deve ter visto: fiz ótimas amizades nesse último ano, Graças a Deus. Todos estavam bem perto, mas sem muitos laços. Deus agiu na vida de todos nós. Mas posso dizer que quem ganhou mesmo fui eu!! Amo vocês de coração e não quero perder esses laços que conseguimos formar. Inclusive, o terço da primeira quinzena de junho será na minha casa, pois faço niver dia 16!!! Dia 17 quero todos aqui pra orarmos e comemorarmos e faço questão da sua presença, viu. Grande beijo, com carinho, da Fabi.

    ResponderExcluir
  2. Ah, falei tanto que nem comentei sobre o post...
    Esse exame parece ser bastante intenso, né. Não tinha ouvido falar não. Imagino que deve doer sim, principalmente a segunda parte!!!! Bom que agora existem exames assim, cada vez mais ricos para ajudar nos diagnósticos e tratamentos. Espero que tenha dado tudo certo, viu. Outro grande beijo da Fabi.

    ResponderExcluir