sexta-feira, 27 de maio de 2011

Voltei...

Fiquei alguns dias sem conseguir entrar no meu blog. Deu a louca nele.....mas hoje parece que voltou ao normal. Não sei se alguém deixou algum comentário ,não tem nada na postagem de comentário.
Logo logo vou postar notícias minhas afinal muita coisa aconteceu: repouso, cirurgia, repouso, mãe em casa cuidando de mim, mais repouso e um bocado de dor. Agora as coisas estão voltando ao normal.

Mas para não ficar sem postar nada, achei esse vídeo que classifico como o MÁXIMO.

Assista e cometa tá!!!


beijinhos

3 comentários:

  1. Má, que bárbaro esse vídeo!!! Falou tudo!!!
    O blog ficou com problema sim durante alguns dias e muita gente perdeu postagens e comentários!!! Eu ainda não senti falta de nada, mas fiquei indignada e estou procurando hospedar meu blog num site particular pra não correr mais esse risco!!!
    Eu não pude ir ontem na Sandra e no Richard!! Vitória tinha niver de uma amiguinha da escola e se ela não fosse ia ter um treco!!! O próximo, 17/06 será na minha casa e conto com você, ok. Beijos e obrigada pelas palavras amigas, sempre. Fabi.

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem uns m..... que julgam que o livro é que ensina errado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia, americanizaram nosso país. Onde vamos parar? Cadê a beleza da nossa língua, dos nossos costumes? Eu também me recuso aceitar a situação apesar de nem sempre ser possível desviarmos de algumas situações. Um belo vídeo para reflexão. Melhoras na sua recuperação. Uma boa semana. Bjos.

    ResponderExcluir