quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Já não estou triste

Passei por aqui para dizer a todos que aqueles dias que estava tristinha , passou . Ela não me pertencia.

As vezes ate me sinto meio deprimida mas a minha força e fé é muito maior.

Vou ter mesmo que fazer o Pet Scan . Agora vou marcar, depois digo o dia...

Beijinhos a todos.



4 comentários:

  1. Feliz por você amiga estar melhor.
    Tristezas fazem parte da vida de todos, o que não pode é ignorá-la nem exaltá-la..
    Um beijo grande.
    Que Deus te abeçoe.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,

    É isso aí, cabeça erguida e bola pra frente, não se deixe desanimar, estou aqui na torcida, em minhas orações peço sempre a Deus que olhe por você e tenho certeza que está olhando..........No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim.E até lá vamos ter muitas coisas boas pra contar.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus, por isso!
    Não tem coisa melhor na vida, do que nos sentirmos bem. E é só Deus mesmo que nos faz sentir assim, Ele "trabalha" nos opostos: é quando estamos fracos, que Ele nos faz fortes. Em II Coríntios, no capítulo 12, Paulo relata que aprendeu que quando estava fraco, naquele momento é que estava forte. Paulo tinha um espinho na carne, algo que lhe fazia reconhecer sua fraqueza. Não sabemos exatamente o que era este espinho. O certo é que temos nossas lutas, diariamente temos desafios, alguns grandes, outros pequenos, mas estes desafios, sejam físicos ou emocionais, em casa ou no trabalho, devem nos levar a reconhecer que somos totalmente dependentes de Deus.
    Continue assim, pois o Senhor Jesus tem uma grande obra em sua vida, eu creio. Te amo minha linda, fica com Deus! beijos da sua sobrinha predileta Karen.

    ResponderExcluir
  4. Oi Má, saudades de você!!! Ando sumida, né... Desculpe-me. Não foi por mal. Obrigada pela visitinha lá no meu cantinho, sempre me deixa feliz =)
    Que bom que está mais animada. Andei lendo alguns posts anteriores e fiquei tão triste por você estar triste. Não combina muito com você. Que bom que tens fé. Admiro muito isso em você. Tudo vai dar certo. Grande beijo da Fabi.

    ResponderExcluir