quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Que dor na coluna!!!




Esses últimos dias "ando" sentindo uma dorzinha chata na coluna. Como não consigo girar o corpo para me olhar no espelho, ontem pedí para meu marido tirar uma foto para ver como estava.
Esta bem inchado, agora vou ter que achar um ortopedista que queira cuidar de mim. Espero agora ter mais sucesso , afinal já se passou algum tempo do ocorrido.
Deixa explicar; a algum tempo atrás me deparei com uma tal e errada ética médica (cumplicidade) que em todos os médicos que ia eles me enrolavam e não fazia questão de continuar ou começar nenhum tratamento comigo, isso por que como a maioria sabe, fui vítima de uma infecção hospitalar que me deixou muitas sequelas. Parecia que eles(médicos) tinham medo de se envolver...
Fico muito tempo sentada, e tenho uma prótese na coluna , então tenho que ter muito cuidado...
Assim que conseguir ir ao ortopedista posto o resultado aqui.

Beijinhos e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Estou muito feliz por vc estar postando novamente aqui no blog, é bom saber notícias suas, ainda que ñ sejam das melhores, mas msm assim nos sentimos mais perto de vc...............muito em breve estarás postando coisas muito boas , tenho certeza...............há e quanto ao ortopedista, depois me conta no q deu.

    Um xero!!!!!!

    ResponderExcluir