terça-feira, 27 de setembro de 2011

Semana de compromissos

http://3.bp.blogspot.com/_ViJghWjx6yw/TAMoDFS1PVI/AAAAAAAAEKI/ht-bvtbPks4/s1600/boneca+4.jpg

Esta semana estou cheia de compromissos médicos. Na segunda fui ao meu urologista. Como já comentei tenho um duplo J e tenho que ter um acompanhamento rigoroso, e agora também apareceu um tumor nele, coitadinho...
Vamos ter que exterminá-lo.
Estou tentando brincar com a situação, mas fiquei chateada né! Terei que tirar o meu rim esquerdo. Sei que ele já não estava funcionando como deveria mas é meu e não queria me separar dele. Enfim se tem que ser assim só me resta aceitar e me fortalecer para enfrentar mais este probleminha.
Como disse , a semana esta cheia de compromissos. Hoje estive  na AACD  fazendo uma triagem. A médica (Dr Adriana) pediu para que levasse um relatório de meus médicos para assim saberem o que fazer corretamente. Ela explicou que se for lesão medular é lá mesmo que faz a reabilitação, agora se for radicular é em outro local. Tenho exames que apresenta os dois por isso ela ficou confusa. Também falou que a seqüelas têm que estar estabilizadas coisas que parece que a minha não esta. Ao me examinar falou que comparando com meus exames estou tendo uma piora da função MMI (músculos membros inferiores) e perdendo o controle do tronco.
Para falar a verdade a gente se acostuma com a situação e tem coisas que não percebemos, foi o caso do meu tronco. Nem tinha percebido que realmente não estou conseguindo mais ficar sentada sem apoio nem que seja com meus braços fazendo alavanca.
Quinta feira tem outro médico (especialidade) para ir. Vamos falar como esta sendo o tratamento do hormônio e sobre o procedimento cirúrgico.
Estou com um buraco no estômago (ansiedade) para resolver da melhor maneira e mais rápido possível e só desejo não passar mais um Natal e Ano Novo na cama.
Prometo que depois posto aqui notícias fresquinhas sobre a minha consulta médica.
Mais uma vez Rogo á DEUS para me ajudar a enfrentar mais estes obstáculos, que ELE me dê força para conseguir ajudar os médicos e me ajudar.
Beijinhos a todos e fiquem com DEUS.
Ah, deixo um vídeo que gosto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário