sexta-feira, 18 de março de 2011

Hoje é um dia muito especial. Hoje é o aniversário do meu amor.

[0228.gif]

Ele faz niver juntinho do meu, e normalmente comemoramos em um só dia, mas faz três anos que não comemoramos.
Mas uma vez estou dodói e não aguentaria receber muitas pessoas, então resolvemos ficar quietinhos em casa .
Eu amo esse homem com tal intensidade que chega a doer. É uma amor de desejo, respeito, doação, admiração e muito mais.
Eu o conhecí tinha apenas  15 anos,mas a paixão foi tanta que em 2 anos estávamos casados. No tempo do meu casamento um amigo padre disse: Casar não é para ser feliz e sim fazer o outro feliz. Com  isso logo entendemos o siguinificado do casamento e levamos isso adiante. Maior doação é o casamento.
Tem uma música que sempre que escuto choro muito , a mensagem que ela traz é exatamente o que sinto em relação a ele.


Sou Teu Anjo
Anjos de Resgate

Resolvi pedir a DEUS pra que eu possa te guardar
Ser teu ANJO protetor te velar e te cuidar
Quando eu precisei pôs tua vida em mim
DEUS permita-me ser teu ANJO aqui.

Eu pedi pra DEUS gravar o teu nome em minha mão
DEUS foi muito mais além te gravou em meu coração
Já não posso mais esquecer de ti
Tua vida DEUS transplantou em mim.

Há um ANJO aqui que intercede por ti
Trago um pedaço do céu num olhar pra te dar
Há um ANJO aqui bem pertinho de ti
Basta acreditar SOU TEU ANJO aqui.

O teu nome DEUS escreveu em mim.

Mairton, parabéns


Mil Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário