Pessoal!
Quero contar uma coisinha, hoje é meu aniversário.
Tive um dia atípico. Acordei de madrugada com muitas dores no corpo e febre muito alta. Fui ao hospital e lá comemorei regado com muito soro e medicamentos. Peguei uma baita infecção intestinal,mas isso faz parte.
Tirando os contratempos estou vivendo um momento muito bom , a sensação que sinto que estou renascendo das cinzas.
Como meu blog é assim que vivo: Um dia de cada vez e sempre... Pode ate ser que as vezes dou uma pausa mas não desisto nunca.
A vida não foi generosa não me facilitou as coisas mas isso fez com que me torna-se uma mulher poderosa.Com minhas dificuldades fui capaz de reconhecer carinho nas pessoas e isso é muito bom. Foram muitas vezes palavras e gestos amorosos que me impulsionaram para não estagnar.
Quero agradecer por toda forma de carinho que tenho recebido, seja dos amigos virtuais pelo blog, facebook, orkut, email e dos meus amigos reais que sempre estiveram presente nos momentos de mais dificuldades que enfrentei, mas princilpalemnte a minha família, meu amor, meus filhos , noras, pais, irmãos, cunhadas e sobrinhos que não só ficaram comigo a todo tempo como também se adaptaram junto comigo a minha nova realidade.
Obrigada Deus por mais um ano de vida!
Muito obrigada novamente!
Beijos e fiquem com DEUS!
Parabéns Márcia, muitas felicidades. Que seus sonhos se realizem e a vida seja repleta de amor, paz e felicidade. bjus
ResponderExcluirMárcia querida!
ResponderExcluirEsta é a terceira vez que ensaio algumas palavras para postar aqui, mas acabo voltando em silêncio para a minha Tapera, pois tuas palavras me sensibilizam muito.
Primeiramente gostaria de desejar-te muitas felicidades pelo teu niver. Muita paz, saúde e fé, pois é ela que nos ajuda tornar possível os nossos sonhos e projetos.
Refletindo sobre o depoimento que fizestes a respeito dos cadeirantes, eu posso dizer que, concordo com você. E tenho a impressão que, infelizmente grande parte da humanidade está em um profundo conflito interno. Ve-se isso claramente no dia-a-dia, no comportamento agressivo, ancioso e individualista das pessoas, o que acaba provocando a inversão de valores e aumentando o preconceito. Parece que a gentileza está cada vez mais fora de moda, culpa da enxurrada de informações negativas que somos obrigados a engolir todos os dias provocadas pela corrupção, inveja, traições, vinganças, ruptura nos laços de família. E quem mais sofre com tudo isso, são as pessoas boas de coração, que acreditam na prosperidade do amanhã, na paz universal, pois precisam alimentar muito a sua fé, para suportar tal pressão.
Trabalho em uma instituição de ensino onde tenho três colegas cadeirantes. Participo diariamente das suas dificuldades e dos direitos que lhe competem, mas tbm assisto o comportamento insensível de parte da administração, que cruza os braços, julgando que gastos financeiros são desnecessários em algumas reformas no prédio, pois os considera uma minoria na lista de funcionários. E assim tbm é na administração de uma cidade, um estado, um país. Infelizmente o ser humano só se dá conta da necessidade alheia, quando sofre na própria pele a desgraça e a dor.
Mas, acredite minha amiga, ainda é possível encontrarmos pessoas virtuosas, boas e gentis, que inspiram e expiram educação. São elas que fazem nossos dias melhores. Se são felizes, eu não sei, só sei que elas são fundamentais para a nossa evolução espiritual. POr isso, não podemos desanimar, precisamos nos unir a elas, mesmo que a intolerância insista querer abafar o verdadeiro sentido do amor e da paz. Acreditemos sempre que, além do horizonte existe sim um lugar justo, bonito e tränquilo, onde poderemos usufruir de dias melhores e muito felizes.
Gde beijo
Fê.
Márcia querida,
ResponderExcluirParabéns para você e para o Mairton seu amor...
Que Deus abençoe sempre suas vidas, derramando muitas graças e principalmente muita saúde...
Quero dizer que mesmo não ligando para você estamos sempre em orações.
Desejo tudo de bom pra você e o Mairton, que Deus seja Misericordioso com vocês e proteja de todos os males.
Beijos e fica com Deus.
Nê.