quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sempre fui uma pessoa de muitos sonhos, hoje não quero viver de ilusão

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibzOSuuV775X8sQet3uFID_HXHCAdKuZOdF-VjXW_ixZu7LufGJHl8mkig3cZSYEPcM3lOSt_r0ptOWpCYoiT-gJ8WY9UumhbBmJ8YZX9RohIMqEVKaLWJhgpZA_pCO_gHx_7gPL9KXG0/s1600/destino.jpg
Não quero mais viver de ilusão, não quero pensar mais e desejar coisas irreais. Meus desejos têm limites e não é por opção e sim aceitação. Sei que não sou mais capaz de realizar coisas que antes desejava, de mudar o mundo por onde passasse, de fazer a diferença por onde andasse.
Meus amigos e  famíliares parecem querer fazer projetos para mim, tipo: faz uma revista, abre uma ONG, faz alguma coisa, etc ...não estou preparada ainda pra fazer nada, não quero fazer nada. Antes tenho que me conhecer, conhecer essa nova vida, conseguir ter a percepção dos meus limites.
Quero desejar coisas que saberei que realizarei, que vou conseguir conquistar.
Enfim é isso aí!!!

3 comentários:

  1. É isso aí! Só vc saberá a hora certa para sair do casulo. Se as suas transformações ainda não estão concluídas, não se deixe atropelar! Tudo no seu devido tempo e lugar.
    Quanto aos desejos, comece sempre pelos pequenos. É mais animador obter pequenas vitórias mas sem perder a esperança, é claro!
    Quanto a mudar o mundo e fazer a diferença, ainda podes. A deficiência não nos impede, acredite!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Vejo muita beleza nos seus depoimentos Márcia, não sei explicar.

    ResponderExcluir