quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eu quero ser feliz agora

Essa semana não foi nada fácil. Estou com uma infecção de urina que está acabando comigo.
Como disse meu médico: Eu não estou com infecção é a infecção que esta comigo,kkkk
Já fiz alguns exames e não se chegou à conclusão nenhuma se deve ou não fazer a cirurgia agora.  O médico pediu para fazer uma cintilografia. Lá vamos nós de novo...
Meu Deus, passei por tantas coisas e agora uma mísera infecção de urina está conseguindo me derrubar!
Mas sei que isso vai passar, já estou tratando e logo logo estarei “de pé” novamente.
Agora deixo para vocês a música que estou curtindo muito esta semana. Ela diz muito dos meus sentimentos.

Beijinhos e fiquem com Deus!


Se alguém disser pra você não cantar
Deixar seu sonho ali pro um outra hora
Que a segurança exige medo
Que quem tem medo Deus adora
Se alguém disser pra você não dançar
Que nessa festa você tá de fora
Que você volte pro rebanho.
Não acredite, grite, sem demora...
Eu quero ser feliz Agora (2x)
Se alguém vier com papo perigoso de dizer que é preciso paciência pra viver.
Que andando ali quieto
Comportado, limitado
Só coitado, você não vai se perder
Que manso imitando uma boiada, você vai boca fechada pro curral sem merecer
Que Deus só manda ajuda a quem se ferre, e quando o guarda-chuva emperra certamente vai chover.
Se joga na primeira ousadia, que tá pra nascer o dia do futuro que te adora.
E bota o microfone na lapela, olha pra vida e diz pra ela...
Eu quero ser feliz agora (2x)
Se alguém disser pra você não cantar
Deixar seu sonho ali pro um outra hora
Que a segurança exige medo
E que quem tem medo deus adora
Se alguém disser pra você não dançar
Que nessa festa você tá de fora, que volte pro rebanho.
Não acredite, grite, sem demora...
Eu quero ser feliz Agora (3x)

Um comentário:

  1. eu acho que vc è uma pessoa que è muito forte e vai consegui vencer essa batalaha vou sempre ora por vc beijao querida um feliz ano novo

    ResponderExcluir