quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Preciso urgente ter Deus ao meu lado, caso contrário morrerei...

 


Sempre fui e sou uma pessoa religiosa. Sou daquela que vai a missa todos os domingos e acredita que “Domingo sem missa, semana sem graça”.
Ultimamente ando tentando conversar com Deus, às vezes acho que Ele esta me abandonando...por isso estou me sentindo fraca...
Antigamente conversávamos mais, talvez por ser mais atuante nas coisas Dele. Hoje não sou tanto, simplesmente vou à missa e isso é uma coisa egoísta.
Antes participava ativamente na paróquia, comunidade e na vida. Hoje se resume a ir à missa e muitas vezes em igrejas diferentes.  
A comunidade que participava isto mesmo, participava, fica longe de minha casa. Com tudo que me aconteceu precisei vender minha casa e me adaptar a um apartamento (coisa que não me adaptei), e com o tempo me sinto cada vez mais distante de tudo e todos.
Tenho saudade do tempo que tinha o compromisso de ir à igreja quase todos os dias, que sempre tinha algo pra fazer, resolver, ajudar, ou simplesmente rezar. Tenho saudade do tempo que nos momentos de aflição e conquistas tinha para onde ir e como ir. Tenho saudade das minhas conversas com Deus no Santíssimo, onde muitas vezes me prostrava e quando levantava estava leve e forte.
Preciso me sentir leve e forte. Sinto falta da minha intimidade com Deus.
Sei que muita gente acha que não precisamos ir à igreja para se sentir assim, mas quem fala isso é por que não teve a experiência de fazer parte de uma.
As igrejas não estão preparadas para mim, sinto falta de ir ao presbitério, de tocar no altar, de elevar minhas mãos ate tocar com as pontas dos dedos o Santíssimo.
Sinto falta também dos abraços dos irmãos. Abraço dentro da comunidade é diferente. Tem sentimentos exalando no ambiente todo. Todos estão desarmados, com os corações leves (pelo menos deveriam).
Sinto falta de no meio do dia entrar na igreja sozinha e simplesmente ficar lá rezando e depois relaxando, respirando aquela espiritualidade toda.
Quem nunca entrou numa igreja sozinho e ficou algum tempo lá  fazendo nada ainda não sabe o que  é  entrar um e sair outro em um local.
Sinto falta de tantas coisas. Hoje quando vou à igreja que não seja a que eu freqüentava (freqüento) não sinto tão a vontade. Sei que Deus esta ali, na Eucaristia, mas não é naquele local que o Conheci.
Mesmo distante da paróquia, da igreja, da comunidade, procuro manter Deus presente em minha vida, mas sinto que quando nos afastamos da igreja Ele vai deixando de ser tão intimo de nós.
Preciso de Deus para me sentir forte e preparada para enfrentar minha luta. Preciso urgente ter Deus ao meu lado, caso contrário morrerei...

3 comentários:

  1. Não pense assim, minha querida amiga. Deus não está só ao seu lado, mas Ele está em você, e nunca lhe abandonará, porque você é uma serva fiel. Que Jesus lhe dê forças, alegria e aumente a sua fé, a cada dia.

    ResponderExcluir
  2. O templo do seu coração é acessível para vc. Nele, vc pode tocar no altar e, com as pontas dos dedos, o Santíssimo.

    Fica aqui um presentinho pra vc, com muito carinho.

    http://www.youtube.com/watch?v=2C7RHAgYa3s

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS PROVA EQUELE QUE AMA, E TEM SITUAÇAÕ EM NOSSA VIDA QUE NOS DEPARAMOS COM CADA PROVA, QUE PRECISAMOS TER EXPERIENCIA E INTIMIDADE COM JESUS CRISTO VERDADEIRAMENTE E RECONHECER QUE FOI ELE QUE FOI CRUCIFICADO POR NOS. UNICAMENTE ELE,E SO ELE PODER DA A VIDA E TIRA A VIDA CURAR E SALVAR CLAME UNICAMENTE A JESUS CRISTO DE NAZARE E EU TE GARANTO QUE ELE VAI FAZER MUITOS MILAGRES NA SUA VIDA EM NOME DE JESUS. SADRAQUE ,NEZAQUE E ABIDENEGO FORAM PARA A FORMALHA E NÃO NEGARAN O NOME DE JESUS E QUANDO O REI MANDOU ABRIR A FORNALHA SETE VEZES MAIS QUENTE OS 03 ESTAVAM LÁ COM E TINHA MAIS UM HOMEM COM ELES LA DANÇANDO NA FORMALHA A BIBLIA NÃO REVELA SE ERA DEUS OU UM ANJO DE DEUS MAIS EU DETERMINO NO NOME DE JESUS QUE ESTE HOMEN QUE APARECEU NA FORNALHA APAREÇA TAMBEM NA SUA VIDA JESUS TE ABENÇOE E TE CURE AMÉM.

      Excluir