quinta-feira, 24 de março de 2011

Andei meu depre

[acordando_pra_vida.jpg]Andei meu depre. Não sei exatamente o por que só sei o que sei...
Acho que foi essa tal infecção que me pegou recentemente. Qualquer coisa a infecção se manifesta, mas desta vez os médicos não souberam nem se quer afirmar onde estava a infecção. Foi um chutódromo só: Bexiga, intestino, pele, tumor, etc...
Só sei que me senti muito cansada. Doía o corpo inteiro e a febre realmente judiou de mim. Era 38,5 pra lá. Lógico que não quis ficar internada , não posso nem pensar em ficar em hospital que começo a chorar. Mais uma vez percebi que realmente preciso de ajuda profissional para acabar com esse meu medo. Sei que ele é justificável, mas não posso ficar parada nesse sentimento, afinal não sabemos o futuro. E se eu  precisar de ficar hospitalizada e não tiver alternativa como vai ser?  
Quando acontece algo desse tipo sinto-me muito frágil. Não gosto de ser essa mulher que se apossou do meu corpo esses dias. Mas essa é a vida  pelo menos a minha.
Sempre que passo por algo assim, percebo que minhas forças físicas diminuem, minhas pernas ficam molinhas molinhas. Já não ando sem as muletas nem mesmo dentro de casa, mas esses dias não conseguiam nem ficar encostada na parede...
Hoje quase caí. Meus pes não me obedecem mais como antigamente, mas tento ser dura com eles , eu imponho para que eles não morram de vez...
Minha luta é diária, mas esses dias cansei, fiquei quieta e esperei... Mal saia da cama mas sempre com esperança de no dia seguinte acordar melhor.
Era para ter feito uma festinha no  sábado passado para comemorar meu  niver  e do meu amor  mas cancelei, foi chato mas preciso. Alguns amigos me visitaram no domingo. Um em especial veio me trazer a EUCARISTIA, meu abastecimento espiritual. Passamos momentos felizes e muito descontraidos. Tem amigos que não precisamos fingir dizendo estar tudo bem, mas pera aí, não é fingimento quando digo isso e sim uma força descomunal que tiro das minhas entranhas para dizer a mim mesma que esta tudo bem...Eu tenho que estar dizendo isso a mim mesma sempre, não posso desisitir, não quero desisitir, não devo...
O imporatante que meu banimento já esta em fase final, amanhã sera um novo dia e o sol (figurativo) ira brilhar em minha vida.
Amanhã desperterei com mais forças na alma, pois nas pernas já não sei, com sorriso nos lábios e mais um dia de vida.
Vou por um fim na depre e viver um dia de cada vez e sempre...
Não desisterei jamais...

Bjs e fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Desistir nunca. Para nós, eu a Célia, você tem sido exemplo de força, de vida. Lendo um sabio autor que se dedicou ao estudo do humano, percebi que fé é sinonimo de firmeza, de confiança. Nesse sentido fé é sinonimo de esperança, mas não esperança de espera e sim de um verbo, o verbo ESPERANÇAR. Você é isso. Conte conosco, acredite na sua firmeza e confie sempre em Deus.

    ResponderExcluir
  2. Má.... não fica assim!!! Fiquei triste de ver você deprê... Mas eu imagino que tem uma hora que nossas forças já não são o bastante. Você tem passado por momentos difíceis, né. Mas tenha fé de que esse sofrimento todo vai passar sim. É bem como você falou, um dia de casa vez e sempre!!! Eu gostaria muito de poder fazer alguma coisa por você. Fazer alguma coisa que pudesse te deixar melhor... O que precisar de mim, pode contar comigo, tá. As pessoas da Sagrada Face são uma família. Uma imensa família. Estamos todos com você. Beijos e tenha um fim de semana pra lá de bom. Fabi.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Marcia... a vida é um dia de cada vez. Saudades. Conte com minhas orações. (Anderson. Filho do Nenem)

    ResponderExcluir