sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dor

Hoje é mais um daqueles dias, estou com muita dor. Mal estou dormindo. A noite demora a passar...
Continuo com muita Fé que logo tudo isso vai acabar, ai vou conseguir relaxar, esticar meu corpo... passar um dia sem dor.
É engraçado, esses dias aqui em casa estávamos conversando sobre qual seria o sonho de cada um, percebi que não tenho mais sonho, não consigo fazer planos, nunca sei se no dia seguinte conseguirei levantar da cama.
Não gosto de ficar me lamentando.Sei que se Deus permitiu que eu passasse por isso é porque eu agüento. SERÀ???
Hoje estou frágil, não estou aguentando mais. Faz três dias que estou muito chorosa. De manhã é pior.
Gostaria de fazer coisas simples, como arrumar a mesa pra tomarmos café. Não consigo mais. Sinto que estou piorando muito.
Só consigo fazer este post pelo Notebook e deitada. Mas enquanto eu conseguir postarei algo todos os dias.
Hoje não estou inspirada. Não consigo pensar em nada, em nenhum assunto, então já vou parar por aqui.
Peço a Deus que me dê força para viver um dia de cada vez e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário