terça-feira, 30 de novembro de 2010

Esperança de dias melhores

Hoje esta sendo um dia nostálgico. Não sei porque acordei triste, melancólica...
Estou triste em me ver no espelho, me sinto feita e incapaz.
São poucas as vezes que me deparo com esse sentimento.
Talvez seja por eu ter acordado e a primeira coisa que vi, foi à cadeira de rodas ao lado da minha cama. Preciso dela para me locomover fora de casa.
Este final de semana eu a usei para ir até o shopping. É bom eu passear um pouco mais antes da minha grande cirurgia.
Tenho medo do meu futuro. Não consigo fazer planos. Não consigo imaginar o que estarei fazendo nem mesmo daqui a um dia.
Hoje meus pés estão muito adormecidos, me sinto insegura ao ficar de pé. Além do meu cabelo esta feio, das minhas unhas roídas.
O pior foi o aconteceu ontem a noite. Estava sentada no sofá e quando levantei, senti algo muito quente escorrendo pelas minhas pernas, era xixi.
Fiquei muito triste com esse acontecimento. Já sabia que poderia acontecer, mas não esperava, não acreditava que iria acontecer comigo. Hoje estou indo ao banheiro toda hora, acho que é mais medo de repetir o acontecido do que vontade fisiológica.
Sinto que o tumor esta crescendo cada vez mais, o meu abdômen esta endurecido e muito grande. Meu intestino esta ficando pior.
Acho que se não fossem as dores que sinto, não ficaria tão triste. O esforço que faço para sair da cama é descomunal. Não estou conseguindo ficar muito tempo sentada. Vivo brincando de senta, deita e levanta.
O dia da cirurgia esta chegando. Estou com muita Fé que muita coisa vai melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário