Hoje acordei não querendo acordar. Sentia muita dor, de tal forma como a muito não sentia. Chorei muito. E como sempre meu amorido (amor e marido) estava ao meu lado
Sua presença nem sempre as dores aliviam, mas meu coração com certeza.
Já faz algum tempinho que me sentia sozinha nesta luta – embora meu marido sempre estivesse e está ao meu lado. E esta percepção só foi aumentando, principalmente quando completei um ano de lutas frustradas. Me achava um lixo.
Encontrei o meu primeiro conforto com minha família ( meu amor Mairton, meus filhos André e Lucas e minha norinha Jack) vocês, amigas e amigos , que dividem histórias, tristezas e alegrias.
Família é tudo. É nosso apoio, nosso alicerce, nossa base. E eles estão sendo essenciais, fundamentais, para eu seguir por este caminho cheio de sonhos desfeitos, ansiedades e dúvidas. Fico emocionada todas as vezes que me lembro deles torcendo por mim, me dando força, conselhos e mostrando todo o amor que sentem por mim.
Sou e estou feliz porque sei que caminhando comigo estão meu marido (desde sempre), meus filhos, meus pais, meus amigos e já não me sinto sozinha.
Em vocês encontrei um ninho de quem reconhece e entende os sentimentos de uma mulher que vive na luta para permanecer em pé. Agradeço a todos, de coração.
Obrigada!
Não me sinto mais sozinha. Definitivamente, não estou só.
******************************************************************************
(Partes baseadas no blog abaixo)
Também recomendo o blog que é lindíssimo , me tornei seguidora.
não me sinto mais sozinha http://palavravoando.blogspot.com/2010/05/ja-nao-me-sinto-mais-sozinha.html
Olá como vai?
ResponderExcluirCheguei no seu blog ao pesquisar se havia conteúdo plagiado do meu. Partes deste texto vc retirou e adaptou deste aque:
http://palavravoando.blogspot.com/2010/05/ja-nao-me-sinto-mais-sozinha.html
Fico feliz em saber que, de alguma forma, vc gostou da forma que eu escrevo, mas não é legal copiar, né?!
Então peço a gentileza de dar o crédito ou de então retirar as parte copiadas.
Já coloquei seus créditos e peço desculpas mais uma vez
ResponderExcluirbjs e fique com Deus