segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

COMPREI UM SAPATO MARAVILHOSO...



Vocês já tiveram vontade de fazer algo que sabiam que não iam conseguir?
Eu ultimamente me deparei com essa vontade, parece futilidade, mas me deu vontade de calçar um sapato de salto alto, daqueles de mulher fatal.
Alguém já imaginou uma pessoa muletante de salto alto? Kkkkk.
Sempre adorei salto, assim que amanhecia já procurava um saltinho para calçar, mas quando apareceu esse meu problema (saude) resolvi doar todos os meus sapatos e sandálias, pensava ser uma forma deu não ficar me lamentando ao olhar para eles.
Hoje procura calçar sandálias confortáveis e que dê mais segurança ao “caminhar”, tipo aquelas sandalinhas para idosos. Ainda bem que hoje em dia tem uns ate que bonitinhos.
Bom mais o salto não saia da minha cabeça. Quando via uma vitrine ficava enlouquecida.
Fiquei matutando se deveria ou não comprá-lo, sabia que não ia usá-lo. Então pensei: Tenho que ter um real motivo para essa aquisição.
Meu ego não esta tão alto, então resolvi dar um up para mudar esse astral, sempre fui assim, resolvida, se algo me incomoda tiro da minha frente, se falta algo busco onde estiver...
Minha norinha é fotografa, ela sempre trabalhou com meu filho, então por que não fazer aquilo que queria muitos anos e nunca tinha feito por falta de tempo. Tempo hoje é o que eu mais estou tendo, então... Vou fazer um book! Isso mesmo um book! Não pretendo esconder minhas muletas e nem mesmo à cadeira, afinal hoje elas fazem parte de mim.
Para ficar perfeito tinha que ter um belíssimo sapato. Lógico que não vou ficar de pé com ele, mas na foto pode tudo.
Ele é preto coberto de swarovski.
Bom, vou realizar dois desejos de uma só vez, vou fazer meu book e usar meu sapato MARAVILHOSO!
Teve hora de eu achar que estou sonhando, mas o que é a vida se não sonhos realizados.
Não vou deixar todos na curiosidade, aqui esta umas fotos dele pra babarem.

Obs. Quando meu book ficar pronto postarei aqui para vocês verem...

Beijinhos

7 comentários:

  1. Vc é surpreendente! Babei no sapato. Um charm... eleganterrimo vc é que vai valoriza-lo mais ainda, com certeza. Quero ver as fotos. Bjks. Acácia

    ResponderExcluir
  2. Básico ... essa é a Márcia.
    Nunca descendo do salto,afinal a elegancia é um estado de espirito e vaidade é ser viva.

    ResponderExcluir
  3. Oi Má.... Nossa, que chique, benhê!!! Vou adorar ver esse seu book, hein. E esse sapato, hein. Casa bem com tapete vermelho do Oscar!!!!! Demais, mesmo, viu. Não vejo a hora de ver as fotos!!!
    Então, voltando ao assunto do meu post.. sério que você fez o texto "Vocês me conquistaram, tornaram-se pessoas importantes e agora simplesmente vão embora" para o Padre e para a irmã???? Quando li aquele texto não estava sabendo da partida deles, tanto que no meu comentário pensei algo totalmente diferente..... Mas agora lendo de novo, faz todo sentido!!! Fiquei sabendo na quinta-feira que eles iriam embora e domingo também fui à missa das 10h30 com minha filha e meu marido!!!! Encontrei com a Jack e com o André no fim da missa para cumprimentar o Padre, mas não vi você!!! Foi mesmo uma mistura de alegria e tristeza. Eles realmente conquistaram o coração de todos. O meu então, Nossa Senhora, quanto que eu confessei com o Padre e conversei com a Irmã.... Nossa, que difícil a separação... Mas é assim, eles precisam e devem fazer o mesmo que fez conosco com outras pessoas... Que Deus continue dando essa graça pra eles!!! Grande Beijo da Fabi.

    ResponderExcluir
  4. Marcia querida, li um pouquinho da sua história no seu perfil e fiquei emocionada tentando imaginar quanta luz Deus coloca na tua vida para que vc possa continuar, pois suas palavras irradiam alegria e amor.....foi isso que senti ao ler seu comentário no meu post.
    Vim te agradecer a visita e fiquei apaixonada pela tua história...vi que vc é católica, assim como eu....
    Amei a idéia de seu marido ser ourives, ainda mais da H> Stern, trabalhar lá deve ser uma maravilha, pelas possibilidades mil de conhecimento.
    E quanto a vc ser alérgica á ouro, juro que nunca ouvi isso...hehheheh
    MIl bjos pra vc Marcia e que o meu querido Sto Antonio lhe abençoe e proteja sempre.

    ResponderExcluir
  5. Oi Márcia!!!
    Adorei o post!!! E o sapato, claro!!!
    sabe que outro dia estava conversando com uma amiga, também cadeirante, exatamente sobre isso...
    A falta que eu sinto dos meus saltões! Passava o dia inteiro de saltos. Tênis, rasteirinhas e sapatilhas não existiam na minha vida! Ê saudade!!!
    Mas vc sabia que tem muitas cadeirantes que usam? Afinal, elas estão sentadas mesmo, né? rsrs Eu já experimentei, mas não me senti muito à vontade...
    Depois me conta como foi contigo.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! eu creio que você irá usar seu salto maravilhoso na hora certa, o mais importante é ter fé em Cristo e não perder as esperanças. Pois tudo que acontece em nossas vidas é para honra e glória de Deus. Estou adorando seu blog, é muito divertido, reflete exatamente como você realmente é, a cada palavra lida parece que estou cara a cara conversando contigo!!! mil bjos

    ResponderExcluir
  7. Tambem adorei tia!!!! Eu queria tanto ver essas fotos? Ja ficaram prontas??? Posta algumas pra gente ver... o sapato eh lindo, e voce deve ter ficado lindona, beijos!!! Te amo!!!!

    ResponderExcluir